Peeling Rose de Mer / Mar Morto

   

Peeling Rose de Mer / Mar Morto
O peeling é conhecido por este nome devido à extração de seus principais ativos serem justamente no mar morto. … Rose de Mer é a flor extraída do fundo do mar Morto

Peeling Rose de Mer
O Peeling Rose de Mer, vindo de Israle, é 100% natural e pode ser aplicado em todas as peles sem a preocupação de queimar ou manchar. Age em diversos problemas de pele, como: manchas, oleosidade, poros abertos, sinais de envelhecimento, estrias, sequelas de acne e acne.

Benefícios do peeling Rose de Mer
Uma das vantagens deste peeling é não ter contraindicações: como é um produto natural e não entra diretamente na corrente sanguínea, pode ser realizado por gestantes e lactantes. É recomendado, também, para pessoas que têm maior sensibilidade aos peelings químicos.
O Peeling Rose de Mer promove fácil remoção de células mortas da pele. A ação de esfregar silicatos marinhos na pele micro-traumatiza e estimula um processo de rejuvenescimento sem efeitos colaterais.

O procedimento é indicado para quais tipos de pele?
Para todos os tipos de pele, que geralmente possuem restrições à maioria dos peelings químicos por poderem apresentar hipopigmentação e reações adversas. O Peeling Rose de Mer é permitido.

Quantas aplicações são necessárias?
Varia muito do tipo de pele que será tratado e o foco do tratamento, porém já são observados resultados satisfatórios logo na primeira aplicação, ao ano podem ser realizadas 4 sessões com o intervalo mínimo de 30 dias entre uma aplicação e outra. Mas, os resultados iniciais podem ser vistos em apenas 7 dias.

Quais os cuidados pós peeling?
São os mesmos de qualquer outro peeling, higienizar o rosto com sabonete neutro, aplicar protetor solar (sem fator hidratante) à cada 4 horas, manter a pele hidratada e evitar se expor ao sol por 7 dias.